10.11.12

Manhã de dolce far niente


Mas agora há um jardim que me espera.

4 comentários:

  1. Quem me dera ter um jardim à minha espera...

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem um dia de ronha. Adorooo e são um pequeno luxo para mim.

    ResponderEliminar
  3. A relva do meu já chama por mim...
    mas vai ter que esperar. Corto-a para a semana.
    :)

    ResponderEliminar
  4. @ Ovelha e Rui,
    Como se percebe, pelo post seguinte, nao falavamos do mesmo jardim. Esse tenho esperanca de o vir a ter um dia. Tudo farei para isso. Por enquanto, aproveito os que a vida me oferece, e que sao tantos por Lisboa e tao bonitos.


    @ AC, embora de uma forma geral goste de me levantar cedo e sair cedo, ha dias em que de facto a ronha sabe a ceu. Ontem foi um desses dias, embora a seguir ao almoco tenha fugido para um jardim lindo. E desconfio que hoje sera mais do mesmo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.