3.11.12

Da tarde


5 comentários:

  1. Uma fotografia inspiradora! Sinal de uma tarde magnífica, espero :)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma bela tarde, sim senhora. Com este cacau quente feito em casa, estes meninos a adoçar a coisa, mais uma bela lareira - a estreia da temporada - e a companhia do meu biscoito preferido. Perfeita!

    ResponderEliminar
  3. Margarida, apesar da foto ser muito colorida e linda, como será o sabor? Hum, não me parece...

    ResponderEliminar
  4. Aline, pois... dependerá do gosto de cada um. Eu não sou de todo gulosa, enjoo com pouco doce e a única exceção vai para o chocolate, que ainda assim tem fases [do mês ;) ].
    Mas a conjugação de chocolate/cacau quente com mashmallows é de facto muito boa. Não fui que inventei, pois claro, mas foi a primeira vez que provei. E fica delicioso, confesso. Com o cacau acabado de fazer, eles derretem ligeiramente e o seu açucar ajuda a adoçar o cacau, já que o meu, à semelhança do chá ou do café, não leva açucar.

    E depois ficam ainda mais molinhos... hummm....

    É como te digo, depende do gosto de cada um. Não sendo eu uma fã/consumidora de marshmallows, nem de gomas, nem coisas do género, sinto-me ainda mais isenta para sugerir que experimentes e depois me venhas aqui dizer.

    A foto é minha, ou seja, não é propriamente uma inspiração de banco de imagens de que desconheça o sabor associado à cor :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.