19.11.12

Da Fé e da Esperança



Pudesse eu oferecer a Serenidade e Felicidade que falta por estes tempos a pessoas que me são tão queridas. Há gente a tombar, a sucumbir em lutas desiguais e injustas, sem legitimidade e sem limites. 
Sei que vão resistir, que entre joelhos esfolados e o hirudoid das pessoas que as amam e não as perdem de vista, o Amor e a Justiça vão ganhar. Mais cedo ou mais tarde a Luz chega. Mas até lá todo o colo é pouco, todas as palavras são curtas, todas as profecias são escassas, todas as certezas que tenho - E TENHO - são nada... o que queria mesmo era uma poção mágica que as privasse de tanta incerteza e dor.
Há que aguardar o correr dos dias... Fé e Esperança, são as minhas palavras-guia. Como um feitiço. Como um Mantra.

5 comentários:

  1. beijo doce.. à espera de dias de maior serenidade e felicidade. Que tudo de mau passe rápido.

    :)****

    ResponderEliminar
  2. e que melhores dias virão rapidamente...

    ResponderEliminar
  3. Palavras que fazem bem a qualquer alma :D

    ADORO-TE XXX

    ResponderEliminar
  4. Aguardar o correr dos dias... têm de passar... tentar flutuar... Fé e Esperança, Fé e Esperança, Fé e Esperança...
    És luz!

    ResponderEliminar
  5. Minhas queridas.

    Caminhemos. Enquanto há Fé há esperança. E todos nós acreditamos em algo. No mínimo, devemos sempre, sempre, Acreditar em nós!

    Caminhemos. É para frente, que é o caminho! :)

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.