24.11.12

Dos preparativos



... não resisto mais.
É hoje! ©

3 comentários:

  1. Ao que parece a minha mãe também não resitiu e ligou-me a dizer que está a colocar a árvore a jeito para a decorarmos quando eu chegar do work!
    Não resistas! :) Sabia era bem melhor com uma fatia daquele bolo, se pudesse enviava-te.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou ansiosa que cheguem os avós para nos podermos dedicar a essa tarefa magnífica! Que bom!

    ResponderEliminar
  3. @Ginja, que bem que tinha sabido essa fatia. Mas valeu a intenção! Beijinho!


    @Ovelha, este fim de semana vai ser para fazer a dos meus pais, ou seja, programa de família, novamente!
    p.s. aproveita o teu para fazer as maçãs ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.