22.12.11

A Sagrada Familia


Num gesto bonito, sentido, feliz e especial, como é e faz acontecer o mundo á sua volta, enviou-me este postal. É jovem, bonita em toda a sua dimensão e muito talentosa. Ilustradora de profissão. 
Admiro as pessoas genuinamente felizes que semeiam a comunhão da familia - celebração do Natal - o ano inteiro, uma vida fora. Como a R., que não podia ter ilustrado de melhor forma, na sua força criativa e luminosa, o sentido dessa comunhão. Sagradas são todas as famílias a quem o amor une. Abençoadas sejam os que vivem a palavra e não fazem escolhas em vão.

2 comentários:

  1. Querida M. as tuas palavras emolduram as minhas imagens de uma forma que eu própria não saberia descrever tão bem como tu. A energia é realmente uma coisa fabulosa. Temo-la e sentimo-la a todo o momento, e a boa, a que ilumina e nos aquece o coração sente-se nos pequenos pormenores. Contigo, foi primeiro na apresentação do teu blog pela nossa S. e depois pela maravilha da tua escrita sempre tão genuína e sentida. Que bom termo-nos cruzado, sinto-me com sorte por isso... ou seria destino. Ainda nos falta o piquenique :) Obrigada pelas tuas palavras, de verdade... mas no fundo este postal é apenas a representação da harmonia que vivemos aqui por casa de momento, e fico muito feliz por te ter tocado ao ponto de escreveres estas palavras tão bonitas. xi coração

    ResponderEliminar
  2. Bonita ligação...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.