1.12.11

Go{o}d vibes


Sagres - Praia do Tonel, hoje á tarde

É na Natureza que encontro a força vital que me alimenta, é ela que define os contornos do que sou e me equilibra.
É na Luz do Sol que me aqueço e ilumino, na força do vento que afasto as minhas dúvidas, no balanço das ondas que escuto respostas, na chuva que purifico os meus medos, nos passos que percorro, entre areia, verde e terra firme que me encontro e reajusto.
É nos momentos difíceis que nos testamos naquilo em que realmente acreditamos, sobre quem somos e o que conseguimos. 
É na Força criativa e criadora que recolho a força quando a força me falta. Na Natureza tudo se cumpre em verdade e á Verdade nada nem ninguém detém. 
É na minha Fé que caminho por estes dias, na Fé que não se alimenta de paredes, palavra morta nem doutrinas, mas daquilo que todos os dias nos renova para mais e melhores atos, o Amor e a própria Vida. 
Deus. Natureza. Amor. Vida. Sinónimos. A mesma Força regeneradora e reinventiva.

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida . 
Eu sei. Caminho contigo. E não esqueço.
Fecho os olhos, respiro fundo. Acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.