21.12.11

Noticias do Futuro


Vive há algum tempo em mim esta estranha certeza de que a vida ainda me vai deixar fazer muitas coisas boas, omeletas com ovos gordos, projetos á séria, distribuindo generosamente felicidade e bem estar. Bizarria tamanha é que, de tão estranha que é, pelos dias que correm e no que a nossa vista alcança de futuro, chega a ser apaziguadora. Mas mais estranha ainda é esta serena certeza que o farei contigo a meu lado, num projeto que construirá não só o nosso mas muitos outros futuros... somos muito bons nisso, sabes?
Como sou [sempre fui] uma menina muito obediente e sossegada, vivo nesta estranha certeza que, incontornavel e intransigentemente, a vida me vai obrigando a aguardar, sentada.
Até lá, cozinhamos em banho-maria [com] o que temos.

1 comentário:

  1. HUMMMMM..QUE MARAVILHA...
    Adorei este post:)
    Cozinharem banho maria..aí está uma expressão que GOSTO:)
    SUUUUUUUrriisnhos:)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.