... mas trouxe comigo a esta vida dois compromissos inadiáveis. Um com a Verdade e outro com a Justiça. Inseparáveis e indissociáveis. Onde quer que a vida me leve ou o que quer que me traga, serão sempre a bússola apontando o caminho. Por muito indefinido ou incerto que ele seja, teremos sempre um encontro marcado.
Essses compromissos nems empre são bem vistos (talvez porque há pessoas que não querem ver o que está à sua frente) mas eu, pessoalmente, acho que são muito beme scolhidos... :)
ResponderEliminarClaro que é bom!
ResponderEliminaré em nome dessa verdade e dessa justiça que estou a seguir em frente sem saber muito bem o que me espera. é isso que é crescer, não é?
ResponderEliminarEu acho que é sempre bom seguirmos os nossos princípios e podermos colocar tranquilamente a cabeça na almofada. Mesmo que nem toda a gente se reja por esse valores, mesmo que, na sociedade actual valha tudo, até tirar olhos, mesmo que, por vezes, pareça compensar a mentira e a desonestidade. Eu continuo a achar que vale a pena sermos verdadeiros, genuínos, autênticos, principalmente connosco próprios...
ResponderEliminarconversasaofimdatarde.blogspot.com
SEMPRE. Principalmente sermos fieis a nós e aos nosso princípios :)
ResponderEliminarForam esses valores, entre outros, que me fizeram gostar de ti, amiga.
ResponderEliminarBeijo!