21.12.12

Speculoos



Por causa deste post, chegaram esta semana diretamente da Bélgica, enviados por uma amiga querida que a eles juntou uma longa e doce carta de Natal e outros mimos.

Estou tão atrasada na minha produção de presentes que antes do Natal não vou ter tempo de experimentar fazer as minhas home handmade speculoos... mas não vejo a hora de conseguir!

Até lá, e para sempre, esta é a casa onde estas especiarias que cheiram a aconchego e horas felizes vão morar.

Obrigada, querida amiga!

5 comentários:

  1. Que miminhos mais fofos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum... não conheço...
    Agora tenho ao pé do novo local de trabalho uma loja de produtos alimentares de vários países e ontem perdi-me a olhar para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Sou doida por especiarias...não sei porqê associo-as sempre a algo revigorante e reconfortante...uso imensas! Mesmo em pratos cozindos ou grelhados, que é o que comemos quase sempre!

    ResponderEliminar
  4. A marca não conheço, mas ao olhar para a caixinha deu-me umas saudades de chocolate belga!! =)
    Quando lá estive desgraçava-me com as trufas de "La Belgique Gourmande"! Eu e a família toda, que foram muito mimados! Que nostalgia! Beijinho e Bom Natal! :')

    ResponderEliminar
  5. Lá está a caixa gira novemente... É mesmo linda, bolas... (dor de cotovelo :p)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.