21.12.12

Do primeiro dia de Inverno!


Não gosto de dias como o de hoje, quentes, quando chega o Inverno. Gosto de calor na sua devida altura. Nesta época, gosto dos acessórios aconchegantes de de roupa quentinha. Hoje já dei por mim prestes a desmaiar com tanto desconforto causado pela roupa que escolhi vestir de manhã. Não que fosse alguma coisa por aí além, mas porque simplesmente era totalmente desadequada aos 18 graus com que me deparei, quando saí à rua. E, afinal de contas, a desadequada não devia ser eu, mas esta temperatura que me irrita e me desestabiliza nesta altura. Enfim, mas nada como nos rendermos às evidências. Se não podes vencer o inimigo, junta-te a ele... Mudei de roupa, mas fico à espera que o tempo se lembre que é altura de fazer frio!
Vá lá, amigo!

2 comentários:

  1. Desde que não chova ou neve ou não esteja um calor de morrer, o tempo serve-me!

    ResponderEliminar
  2. Também estou à espera que o frio chegue... Eu sinceramente não gosto muito de calor e com a chegada do Inverno espero que venha um friozinho também!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.