27.12.12

Já são brancos


Os meus Jacintos.

10 comentários:

  1. Gostava de ser um "fiel jardineiro", mas fico sempre pela metade...
    :)

    ResponderEliminar
  2. lindos e cheios de luz, como tu!

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto!!
    Imagino o cheirinho :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns brancos e uns roxos e cheiram tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Aos poucos estou a trazer cores dessas para dentro de casa. Tenho saudades de ter muitas plantinhas em casa. Devagar se vai ao longe :)

    ResponderEliminar
  6. @Rui, confesso que a minha única tarefa com estes foi comprar e depois disso regar - à venda no IKEA, por quase nada :)

    ResponderEliminar
  7. @brisa, enches-me o coração :)

    ResponderEliminar
  8. @Vera, estão na rua, mas de vez em quando vou lá cheirá-los :)

    ResponderEliminar
  9. @Tanita, também estive para comprar uns roxos, mas tenho pouco espaço..

    ResponderEliminar
  10. @Paulinha, e a somar a isso ainda tens um belo jardim! Que sorte! :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.