13.12.12

Missão de Natal



Por causa deste post, Chefe Índio desafiou "Raio de Sol", como carinhosamente me chama [adoro!], a fazer uma decoração de Natal com os antigos patins de patinagem no gelo.

Logo na altura imaginei o cenário que gostaria de criar com eles, mas o material não foi usado este ano na decoração de Natal e estava menos acessível do que o meu tempo [mais a paciência, talvez] permitia. Ainda assim, não abandonei a missão e acabou por ser mais difícil encontrar a fita de quadrados Vichy do que o resto. 

O resultado final foi este. Espero que Chefe Índio goste!

6 comentários:

  1. Chefe Índio,

    Não gostou...ADOROU!

    "Raio de Sol" devia ser "promovida" a directora criativa da Maria Claire Idées ou Martha Stewart Living!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Lembro-me de uns patins parecidos na casa das arrumações do meu avô =)

    http://adonaaurora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. :)))

    Obrigada!
    Vocês nem sonham o estardalhaço (é a palavra certa) que estas hastes geladas provocam por onde passam... são feitas de mil pecinhas transparentes que se soltam com facilidade... foi gelo por todo o lado! Confesso fiquei um bocadinho triste porque tinha pensado juntar umas pequenas pinhas naturais, mas acabei por me esquecer durante a sessão fotográfica e quando me lembrei já tinha desmanchado o cenário... faltou-me a coragem de espalhar mais triliões de cristais de gelo pela casa ;)



    @Chefe Ìndio, ainda que com manifesto exagero da sua parte... fiquei toda vaidosa! :)))

    My pleasure!

    ResponderEliminar
  4. Foram palavras merecidas, "Raio de Sol!"

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.