20.4.12

1 Ano



Faz um ano. Faz um ano que tudo mudou. Faz um ano que a minha vida mudou. Há um ano, sem sonhar, sem adivinhar, sem supor, tudo, rigorosamente tudo, mudava na minha vida. Foram tempos felizes, estupidamente felizes. E outros, difíceis, muito difíceis. Há um ano tudo mudava. E eu olho para trás e não mudava nada. Rigorosamente nada. Foi por tudo ter mudado tanto que sei ainda melhor quem sou, por e para onde vou.
Há um ano tudo mudava. Um ano depois tudo mudou. E ainda bem. Sou-te Grata, muito Grata, Vida!
Há Amores que são para Sempre. Porque vão muito além da Eternidade. 
E é assim, este enorme Amor. Um principio, sem fim.

4 comentários:

  1. É isso mesmo, o sentimento é esse, sem tirar nem pôr. Em Março também vivi a comemoração de um ano de pura mudança, que agradeço todos os dias que me tenha acontecido.
    Que tudo corra bem
    Cris do Blogue Na Província.

    ResponderEliminar
  2. A minha vida muda TODOS os meses... e gostava de parar um pouco... há quem acredite que é bom, muitas mudanças, nada de rotinas... pois eu não vejo assim pois as mudanças não são na maioria (99%) para melhor, muito pelo contrário. Gostava que fosse ao contrário por UMA VEZ!
    E sou uma pessoa positiva... se fosse negativa Jesus....

    Mas fico contente que tenhas aceite essa mudança e que sejas MUITO feliz com ela.

    GOSTO MUITOOOOOOOOOOOO DE TI XXXX

    ResponderEliminar
  3. Mudar é bom, é ótimo! Principalmente quando nos (re)encontramos e (re)encontramos o nosso caminho. :)


    Beijniho grande. E muita fé! Porque "a fé a força da vida, se o homem vive é porque acredita!" ;)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. @Na Provincia,
    Obrigada pela visita e pela partilha.


    @Paula, minha querida... bem sei, e acredito que a vida te trará dias bem mais serenos e menos agitados.
    Parte da paz que resulta das mudanças na minha vida vem do facto de, não dependendo de mim a mudança que não desejo, aceitar humildemente o resultado e tentar perceber como posso crescer com isso. Porque acredito, acredito mesmo, mesmo nos dias mais dificeis, que tudo se explica e tudo encaixa. Perceber será só uma questão de tempo. Tenho a vantagem de ser paciente. Um beijo enorme!

    @Carol, foi isso que aconteceu!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.