21.3.11

Vou contar um segredo, porque sei que não contam a ninguém...
















Se, como me ensinou a minha querida avó, o céu dos pardais é a barriga dos gatos, esta loja é o céu de quem adora ter e oferecer objectos do mais puro look vintage.
E se o bom gosto e diversidade são um garantido must por aqui, é fundamental dizer que os preços são tão apetecíveis que o difícil é conseguir resistir e não trazer nada. Acreditem em mim, que sou moça poupada!

Fica numa cidade inóspita chamada Amadora aliás, atrevo-me a dizer que esta é uma das únicas razões por que valerá a pena ser visitada e chama-se Violet [Av. Elias Garcia, junto ao Centro de Emprego].

Mas... shiuuuu, não se esqueçam que é segredo e sobretudo que aqui a menina tem prioridade!




8 comentários:

  1. love, love, love!

    já viste os passarinhos vintage românticos que tenho numa das paredes de casa? lindos, lindos :D
    a ver aqui, no post com título "e ao sétimo dia ela deu largas à imaginação" - clicar na fotp para ver em gd : http://marginal-idade.blogspot.com/search/label/chamei%20casa%20a%20esse%20lugar

    ResponderEliminar
  2. Que delicia!

    Linda demais.
    Desejo sucesso nas vendas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei!!! Tenho de ir lá urgentemente. Nunca vou para a amadora, jamais daria com a loja. Mas tenho a certeza que vale a pena a viagem. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, que honra!

    Beijo grande*****

    ResponderEliminar
  4. A.
    Tenho um passarinho desses cá em casa e nesta loja também há uns muito parecidos à venda. Gente de bom gosto, é o que é! ;)

    ResponderEliminar
  5. Cora,
    Também espero que sim!

    ResponderEliminar
  6. T.
    Não tem muito que saber. É na Av. principal da Amadora. E se perguntares onde é o Centro de Emprego qq pessoa sabe. A loja fica na esquina. É pequenina mas dá bem nas vistas!
    Boas compras! :)

    p.s. o estacionamento não é fácil :(

    ResponderEliminar
  7. Caixinhas e mais caixinhas!!! Eu adoro (estas) caixinhas! Ainda bem que estou longe, não há o perigo de cair em tentação.

    ResponderEliminar
  8. Isabel, não sejas assim... a senhora não se importa de mandar pelo correio, certamente! ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.