31.3.11

Um dia atrás do outro. E Tu, minha M., que és o meu Mundo


Num dia de noticias no mínimo inesperadas, de mudanças tão súbitas quanto imprevistas, de decisões tão rápidas quanto complexas, de conversas tão difíceis quanto necessárias, ter a benção de descobrir que os capítulos mais importantes da minha vida continuam a ser mais povoados de adjuvantes que de oponentes, faz ter a serena certeza que todos os caminhos podem conduzir a um único e que uma das grandes vantagens da vida é a de se construir e reconstruir, um dia atrás dos outro. 
Num dia de noticias no mínimo inesperadas e de conversas tão difíceis quanto necessárias, confirmo, mais uma vez, que a minha filha é a melhor filha do mundo.
E foram este Sol e o seu que iluminaram o meu fim de dia. 
Obrigada, Vida!

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.