17.3.11

Aconteça o que acontecer

Esteja ou não a minha vida em momento de grande viragem, uma coisa estou certa que nunca irá mudar: o valor dos amigos e o significado que as relações interpessoais assumem no meu trajecto pessoal. 
No que diz respeito ao que está por vir... hoje, como diz a banda sonora que escolhi, pode realmente ter sido, em alguns aspectos, o primeiro dia do resto da minha vida. Mas isso, só o futuro sabe e só o futuro dirá.

A ti, minha querida amiga, só me resta dizer: Muito Obrigada.  

5 comentários:

  1. os amigos são a família que nós escolhemos! e não raro, nas alturas mais intensas das nossas vidas, alguns revelam-se mais do que pensávamos, e conseguimos aguentar coisas que de outra forma nos iriam acabar por consumir ao invés de as ultrapassarmos!

    Bjs e força!

    ResponderEliminar
  2. Querida Margarida,
    tens muita razão, e pelo que aí vem, desejo-te as maiores felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E todos os dias são os primeiros de nossas vidas... Votos de plenas realizações a todos esses dias, então.
    ¬

    ResponderEliminar
  4. Querida M.,
    que este seja um ponto de partida e que a tua chegada tenha um grande sucesso.
    Os amigos nós escolhemos e temos a felicidade de partilhar as nossas vidas com eles, são realmente a melhor coisa do mundo.
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.