19.3.11

O que há de novo para descobrir?...

...

3 comentários:

  1. Um novo dia promete um novo descobrir e novos sorrisos...
    ¬
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Devido a problemas pessoais tive que tornar o blog privado e estive assim durante imenso tempo, mas sem vocês, queridos seguidores, que antes me liam, não faz sentido. Peço desculpa pela minha prolongada e repentina ausência mas agora estou de volta, espero que me aceitem de novo e obrigada :)
    Se tiverem interesse em voltarem a ler-me enviem um mail como o e-mail que utilizam na conta do blog para o meu e-mail: quandocrescerqueroserumaprincesa@hotmail.com, para que eu vos possa adicionar como leitores convidados uma vez que a torná-lo público de novo é impensável.
    Um grande beijinho e um grande obrigada, Vanessa :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje há um dia de Sol, cheiooo de cor, luz e começa a Primavera...
    Quem melhor do que tu para o descobrir e encontrar tantas e tantas coisas das que AMAS?

    Beijo de BomDia, BomDomingo, BoaPrimavera!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.