29.3.11

Só para que conste


Não brinco em serviço!
Assunto arrumado.

25 comentários:

  1. Olha lá que o teu futuro proximo, não passa por andar o dia todo de bicicleta mas sim de carro. :-)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Ah... E eu a pensar que era tudo tumblrs

    ResponderEliminar
  3. S&P,meuu caro amigo, que enganado está: vai ser a pé! :)

    ResponderEliminar
  4. So smile,
    Não. É mesmo tudo parvoíces! LOL

    ResponderEliminar
  5. Já te desgraçaste, foi? :)

    ResponderEliminar
  6. AH! Então está explicada a necessidade de ingerir açúcares.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Então não se vê, rapariga! Sobraram meia dúzia de quadradinhos... duma tablete de 230gr... não sei se estás a ver...

    ResponderEliminar
  8. Claro, amigo! Isto é tudo cientifico, o que é que julgas?...

    ResponderEliminar
  9. quando ando com desejos de chocolate, a minha mãe diz-me logo que "isso são carências". felizmente não me dá muitas vezes, mas quando dá como tudo o que puseste no blog e mais as migalhas! :)

    ResponderEliminar
  10. Uma história... as mães são seres sábios.

    ResponderEliminar
  11. Querida Margarida que gira estás, o azul e o castanho tão fashion ;)

    ResponderEliminar
  12. Ora,nem mais! E o azul e o castanho combinam tão bem...

    ResponderEliminar
  13. A mim quando me dão esses ataques também funciono a chocolate, mas depois sinto a consciência pesada!!
    Deixei-te um selinho no meu blog, se quiseres aceitar:)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Anónimo29.3.11

    Xiii! Só falta a plaquinha com o número de presidiária, porque a prova do crime está à vista ;))

    ResponderEliminar
  15. Anónimo29.3.11

    Também tenho semanas como a que a que tu estás a ter, onde pareço uma grávida cheia de desejos. Malditas hormonas!
    E ando a ver se compro um verniz nessa cor, adoro!

    ResponderEliminar
  16. a foto está o máximo!
    eu de vez em quando também faço essas coisas, mas depois estou longos periodos sem o maravilhoso chocolate.. logo logo já nem te lembras

    ResponderEliminar
  17. Alguém disse chocolate? É tentação a que não resisto (também não me esforço muito)!

    ResponderEliminar
  18. Não sei se gosto mais do chocolate ou do verniz (que é lindo e pelo menos não engorda)! :p

    ResponderEliminar
  19. Manuela e Aline,
    Só comi o chocolate porque combinava ;)

    ResponderEliminar
  20. B. Cérise,

    Quem me dera a mim que o que ficasse a pesar fosse a consciência...

    ResponderEliminar
  21. Scarlet Maria... tanta gracinha!

    ResponderEliminar
  22. Joana, fixa-te no verniz e desvia-te da secção dos chocolates. Sei do que falo!

    ResponderEliminar
  23. Só 1 mulher - eu esqueço-me. a balança é que não!

    ResponderEliminar
  24. Isabel,
    Eu tb tenho coisas em que me aplico mais...

    ResponderEliminar
  25. Ana,
    Gosta mais do verniz. Além disso, como é amargo, não engordas de certeza.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.