28.3.11

E se de repente um conhecido te oferecesse flores?...

8 comentários:

  1. Mmmm depende do conhecido! :)

    Feliz segunda!

    ResponderEliminar
  2. Tu não me digas que abriste uma florista!?...hehehehe

    Beijo! (com flor) :-)

    ResponderEliminar
  3. Era impulse...(não era assim que se chamava?)*

    ResponderEliminar
  4. O meu dia ficava tão mais feliz (espero que o meu marido leia o teu blog :)).
    Bj** e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Tanita, na dúvida, manda-me o e-mail dele! ;)

    ResponderEliminar
  6. Rosinha, Impulse era se fosse um desconhecido. Era o que dizia o spot :)

    ResponderEliminar
  7. S&P,
    Nesta fase, está tudo em aberto. Na volta ainda me dedico à actividade ;)

    ResponderEliminar
  8. Só Sedas... pois, a reacção depende, é certo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.