6.5.12

Acordar



Eram 07:00 a.m. quando fui acordada por este doce senhor. Um terno Pintarroxo que, sem vestígio de medo da minha clara proximidade, cantou e encantou as minhas primeiras horas do dia. 
A anilha que trazia numa das patas faz prever uma recente liberdade. Mas eu podia jurar que, entre a felicidade que trazia no bico, as suas asas andavam á procura de um lugar especifico, de tal forma insistia em não abandonar a proximidade de um humano e de uma casa. A minha. Obrigada por este começo de dia tão especial, querido passarinho.
És tão bonita, Vida!

4 comentários:

  1. Anónimo6.5.12

    Que maneira tão deliciosa de começar o dia!! =) Passarinho simpático!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo, tão fofinho.
    Ele aí foi ter contigo por alguma razão. É uma maneira da vida, a natureza te lembrar que te vê e que fazes parte. É bom!
    Agradece Amiga.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. mundo meu, foi o que fiz. interior e publicamente :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.