10.10.10

... do Domingo e do trabalho








O dia que amanhece na frescura de um Outono recente. Uma paisagem lavada pela chuva abundante dos últimos dias. Os verdes, ora luxuriantes ora aveludados, os amarelos dourados e os laranjas ardentes, que se entrelaçam nos vermelhos ao rubro. Uma sinfonia de cores pintadas em fortes pinceladas, enquanto os quilómetros galopam ao sabor das músicas que se evadem pelo rádio. Um sol, que ora se esconde ora espreita, por entre as nuvens casteladas, desenhadas no céu negro. Um arco-íris que acompanha o regresso a casa por quase cem quilómetros, lembrando que esta é uma estação de novas alianças. As de cada um, com a Vida e com o Tempo.

4 comentários:

  1. Adoro as tuas fotos... são lindas!
    Ontem também fui dar um passeio e também tirei umas fotos boas que pretendo pulicar amanha. Espero em breve poder ter uma BOA máquina pois adoro fotografia!
    Bjs doces linda M***

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de todas as estações, cada uma a seu tempo... sentir os ciclos. Apreciar o belo de cada uma... agora viva o Outono, o cheiro da chuva,o sol em rasgões, as folhas, os fins-de-dia ainda dourados... o fogão de sala a contar os dias para encantar, as comidas demoradas na cozinha, o casaquinho de lã macia, o chocolate quente numa taça... bem acho que já ia a entrar pelo Inverno a dentro!Boas fotografias ;-)Beijos

    ResponderEliminar
  3. Belíssímas fotos com um texto que as complementa de forma magistral!!
    É sempre um prazer enorme passar por aqui...Lava-me os olhos e a alma.
    Bjo
    L.

    ResponderEliminar
  4. Minhas amigas, toca a visitar as estações de serviço da A1. Há lá disto e certamente muito mais!
    Beijinho a todas

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.