13.10.10

Hoje


Hoje só me apetece fugir e pastar...

8 comentários:

  1. Algo que me apetece SEMPRE que vejo uma paisagem verdejante como esta...ehehehehe
    Pelo menos hoje já somos duas!!
    Bjo
    L.

    ResponderEliminar
  2. Hoje...







    ... dormi as 5h que pediste!


    Mas tenho sono na mesma!

    :p

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,
    Não me importava nada de partilhar a refeição consigo :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. ET,
    Não te pedi que dormisses 5h, pedi que não dormisses 5h em 2 dias.
    Aos humanos são recomendadas 8h de descanso; aos ETs, 12h. Capice?

    ResponderEliminar
  5. Oh!!!

    E tempo para isso?
    12h é um desperdicio de tempo a dormir...

    :p

    ResponderEliminar
  6. Tem graça...amim também...
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Miguel,
    Sou razoável, arremato por 8 e não se fala mais nisso!

    ResponderEliminar
  8. Tanita,
    Acho que é que mais apetece, com este magnifico sol de Outono :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.