26.10.10

Um pouco de céu



E muito de Sol. 

4 comentários:

  1. Huuuummmm, assim que cheguei aqui, uma brisa fresca me acariciou o rosto e desarrumou o pensamento.

    Voaram...

    Pousaram-se como pássaros nas nuvens mais altas. A vista do alto é muito bonita por aqui, acompanhada de sol, de luz....

    De claridade e ar pros pensamentos.

    Senti um perfume e sabor de coisas simples. Me cativou estar aqui.

    Convido então, a conhecer o meu quintal, um cantinho especial, onde a liberdade de ser quem se é faz da nosso jeito criança de ser, um doce colorido e a brincadeira mais gostosa também: http://123amarelinha.blogspot.com

    Essa flor de lugar eu já plantei (linkei) lá no meu quintal.

    Aguardo sua visita que é desde ja muito bem vinda.

    Convido tbm para passar "lá em casa" no "Vou te contar..." e tomar um chá com boas histórias: http://shimariah.blogspot.com

    Abraços, flores e estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26.10.10

    Com muita luz :)

    ResponderEliminar
  3. Sam,
    Obrigada pela visita e pelas palavras. Volte sempre.

    ResponderEliminar
  4. Scarlet, querida.
    Obrigada por essa que me chegou, na tua visita. :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.