Primeiro foi a conversa que voou, entre palavras saborosas.
Depois foram eles, que chegaram até mim de asas abertas, anunciando sorte.
Mas sorte mesmo é conhecer gente que já nasce com a arte entranhada nos poros e que consegue recriar o mundo à sua volta de forma tão natural como respirar.
Há muito que acho que o poder criativo é um dos alicerces da liberdade. Quem é capaz de criar e recriar é mais livre, porque é capaz de se projetar mais além, no tempo e no espaço. O poder criador liberta. Quem nasce com a arte dentro de si já nasce com asas. O desafio é apenas abri-las e perder o medo de voar!
Obrigada, querida Jardim de Algodão Doce, por tudo quanto significou o voo destes maravilhosos Tsurus.
Até breve!
Chegaram depressa! Voam mesmo! :D
ResponderEliminarOu será que basta acreditar?...
Tão giro..fico maravilhada com o que é possível fazer com um bocado de papel e jeito... eu não tenho mesmo habilidade nem originalidade para criar nada...limito-me a cuidar bem do que já existe.
ResponderEliminarBeijocas
@Scarlet... voam mesmo! Mas acho que Acreditar, sobretudo em nós e no que temos capacidade de fazer, ajuda sempre muito, em tudo. :)
ResponderEliminar@AC... limitas-te a cuidar bem do que já existe?... pois deixa-me que te diga que essa é a outra forma de sermos ilimitados. a minha vénia, ao que fazes, minha querida!
Beijo grande!
E voaram depressa e tão bem para a tua fotografia. És alguém que admiro, pela certeza dos teus objetivos, pela tua força cheia de otimismo e raios de sol.O meu obrigada, pelas palavras de encorajamento, de positivismo, por tudo. Esqueci-me de te pedir algo que considero fundamental - a tua dedicatória. Não me vou esquecer :) e até breve.
ResponderEliminar"voei" até aqui pelo jardim de algodão doce :) gostei muito do teu cantinho e das tuas palavras. também adorei os tsurus, que tragam muito boa sorte!
ResponderEliminarsão lindos, e vindo de ti não esperava outra coisa :D
ResponderEliminar@Algodão Doce, se fazes questão disso (da dedicatória), estou certa que não faltarão oportunidades.
ResponderEliminar@Ideias de Veludo, bem vinda! Já seguia a tua página de facebook. É uma honra ter-te por aqui. Obrigada :)
@Paulinha, sou uma sortuda :) Beijo, daqui até aí!