5.9.12

Sorte


Primeiro foi a conversa que voou, entre palavras saborosas.
Depois foram eles, que chegaram até mim de asas abertas, anunciando sorte.

Mas sorte mesmo é conhecer gente que já nasce com a arte entranhada nos poros e que consegue recriar o mundo à sua volta de forma tão natural como respirar.

Há muito que acho que o poder criativo é um dos alicerces da liberdade. Quem é capaz de criar e recriar é mais livre, porque é capaz de se projetar mais além, no tempo e no espaço. O poder criador liberta. Quem nasce com a arte dentro de si já nasce com asas. O desafio é apenas abri-las e perder o medo de voar!

Obrigada, querida Jardim de Algodão Doce, por tudo quanto significou o voo destes maravilhosos Tsurus
Até breve!

7 comentários:

  1. Anónimo5.9.12

    Chegaram depressa! Voam mesmo! :D
    Ou será que basta acreditar?...

    ResponderEliminar
  2. Tão giro..fico maravilhada com o que é possível fazer com um bocado de papel e jeito... eu não tenho mesmo habilidade nem originalidade para criar nada...limito-me a cuidar bem do que já existe.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. @Scarlet... voam mesmo! Mas acho que Acreditar, sobretudo em nós e no que temos capacidade de fazer, ajuda sempre muito, em tudo. :)


    @AC... limitas-te a cuidar bem do que já existe?... pois deixa-me que te diga que essa é a outra forma de sermos ilimitados. a minha vénia, ao que fazes, minha querida!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. E voaram depressa e tão bem para a tua fotografia. És alguém que admiro, pela certeza dos teus objetivos, pela tua força cheia de otimismo e raios de sol.O meu obrigada, pelas palavras de encorajamento, de positivismo, por tudo. Esqueci-me de te pedir algo que considero fundamental - a tua dedicatória. Não me vou esquecer :) e até breve.

    ResponderEliminar
  5. "voei" até aqui pelo jardim de algodão doce :) gostei muito do teu cantinho e das tuas palavras. também adorei os tsurus, que tragam muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. são lindos, e vindo de ti não esperava outra coisa :D

    ResponderEliminar
  7. @Algodão Doce, se fazes questão disso (da dedicatória), estou certa que não faltarão oportunidades.


    @Ideias de Veludo, bem vinda! Já seguia a tua página de facebook. É uma honra ter-te por aqui. Obrigada :)


    @Paulinha, sou uma sortuda :) Beijo, daqui até aí!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.