Tomate laranja inglês, semeado, plantado apanhado lavado descascado sem sementes espremido escorrido (por mim sem ninguém por perto a atrapalhar), ao qual juntei açúcar mascavado pau de canela casca de limão, e levei a ferver em lume muito brando, i.e., quatro horas e meia, resultado: de comer (com ou sem nozes) e chorar por mais. :)
@Flor, Pérola e Clementine, ficou mesmo bom e, de facto, bolo caseiro é outra coisa!
@Rui... é lá! Quero saber isso bem sabido! Plantar e colher, por enquanto, infelizmente, ainda não posso. Mas comprar e fazer, sim! é só mesmo assim? Não tem que saber?... Mais uma semanita ou duas e meto mãos à obra! :)
Uma mistura perfeita! Adoro!
ResponderEliminarNada como uma fatia de bolo caseiro...
ResponderEliminarbeijinho
Oh que coisinha boa, nham nham *
ResponderEliminarTomate laranja inglês, semeado, plantado apanhado lavado descascado sem sementes espremido escorrido (por mim sem ninguém por perto a atrapalhar), ao qual juntei açúcar mascavado pau de canela casca de limão, e levei a ferver em lume muito brando, i.e., quatro horas e meia, resultado: de comer (com ou sem nozes) e chorar por mais.
ResponderEliminar:)
Os meus ingredientes de eleição :)
ResponderEliminar@Flor, Pérola e Clementine, ficou mesmo bom e, de facto, bolo caseiro é outra coisa!
ResponderEliminar@Rui... é lá! Quero saber isso bem sabido! Plantar e colher, por enquanto, infelizmente, ainda não posso. Mas comprar e fazer, sim! é só mesmo assim? Não tem que saber?... Mais uma semanita ou duas e meto mãos à obra! :)
Obrigada pela dica!
@Paula, com frutos silvestres também fica muito bem.
ResponderEliminarBolinho caseiro Mham mham...Gosto!
ResponderEliminarQue mistura bombastica!Adorooo
ResponderEliminar