3.9.12

Felicidade



A Felicidade é tudo isto. E mais além.

5 comentários:

  1. Não sei e não vou repetir o que não gostas - mas este espanto doce e explosivo das coisas boas que as minhas palavras me trouxeram: tu, muito que de ti vem e que é como uma música como a amizade como as coisas certas que não sabemos por que é que nos acontecem.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Miss Margarida, está em viagem?! Que bom! :)

    ResponderEliminar
  3. a felicidade é ver um filho sorrir, é passear pela praia num dia de sol, é devorar um livro interessante, é beber uma imperial numa esplanada ao fim da tarde, é conversar com amigos, é amar... ou só sonhar com coisas boas e não desistir de acreditar que o melhor ainda está para vir.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. @PFF, txi adoro! :)


    @Manelinha... Não! Embora em bom rigor a minha vida ande sempre de malas aviadas! LOL! Foi só uma imagem que diz muito - TANTO - sobre o que pode ser a felicidade para mim! Beijos


    @AC, fora a imperial - detesto cerveja! - é também tudo isso, para mim. :)

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, para o infinito e mais além!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.