24.11.10

Façam o favor de tapar os ouvidos que vou gritar

Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, Odeio EXCEL, ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO EXCEEEEEEEEEEEEEL!!!!!!!!!!!

... o pior é que não me sinto nada aliviada...

5 comentários:

  1. Eu ajudo: odeias o que? Ah? Que é que odeias? O que é a coisa mais ordinária e reles do mundo?... e que devia levar com um cilindro em cima? Hum?



    (ah, pois é!)

    ResponderEliminar
  2. Ai Sofia!!!! Deus me acuda que esta coisa é demoníaca!!! Ando aqui numa luta e vence-me sempre!!!! Grrrrrrrr

    ResponderEliminar
  3. Tb odeio e olham para mim como se fosse um bicho ignorante porque acham que o Excel é a melhor ferramenta do mundo. E acredito que seja, mas a mim dá-me stress. Venham as tabelinhas do word.

    ResponderEliminar
  4. Acho o Excel uma maravilha sempre que vejo alguém mexer naquilo. Mas eu cá também prefiro as tabelinhas do Word (só que não digo a ninguém)!

    ResponderEliminar
  5. Aline e Isabel,
    Haja alguém que me compreenda. sou tão gozada por estes pro´s todos aqui na empresa! :(

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.