15.10.13

Fazer parte da Tribo



aqui tinha dito muito do que me torna cúmplice e admiradora deste blogue. E tudo isso se mantém e regenera, a cada post.

Quem me conhece há muito destas paragens sabe que cada vez menos navego por estas águas, mas sabe também que sou pouco dada ao politicamente correto de mencionar blogues só porque andam na berra, para somar protagonismo ou colher créditos e menções honrosas de volta. E nisso - abençoado seja também por isso - Índios e Cowboys prima por uma charmosa descrição.

Tudo o que já disse sobre Índios e Cowboys sabe-me sempre a pouco. Em contrapartida, este gesto bonito  de Chefe Índio soube-me a muito. Pela forma carinhosa e cuidada com que me interpelou. Pelas perguntas que primam pela originalidade e pelo conteúdo. Por ser tão generosamente cúmplice com o meu Deixa entrar o Sol. Pela imeeeensa paciência que teve para aguardar as minhas respostas! Deixou-me de coração cheio.

Duvido que a maioria de vocês não conheçam, mas se não conhecem, não percam um belo passeio pela sua vasta pradaria de conteúdos e pelas anteriores entrevistas. Garanto que vale MESMO a pena! 

E quanto a nós, querido Chefe Índio... Até breve!

5 comentários:

  1. Anónimo15.10.13

    Sabes que tenho sempre uma música para tudo... e só me apeteceu trautear "baila comigo como se baila na tribo"...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Chefe Índio é que sente honrado por ter a Raio de Sol entre a Tribo!

    Ah, e essa fantástica música da grande índia Rita Lee, faz parte dos nossos discos pedidos!http://indiosecowboys.blogspot.pt/2012/06/discos-pedidos-2.html

    ResponderEliminar
  3. Porquê será que nada me espantou no que li? és tão linda e transparente nessa tua beleza, sinceridade e simplicidade. Por tudo isto é que gosto TANTOOOO de ti.

    Um beijo carinhoso xxx

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blogue e da entrevista. Merecida. Sincera, simples e genuína. Tanto as perguntas, como as respostas.
    És uma das pessoas que admiro e que me identifico, mesmo não estando contigo as vezes que me apetece...
    Um beijo*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.