27.10.13








Mais um dia.
E o S. Pedro foi tão generoso comigo estes dois dias!

7 comentários:

  1. Lindíssimo!! Um cenário de contos da floresta, acho que vi duendes nas fotos ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estou "maravilhada " !!
    Já ando a ver casas aí na serra para o fim de semana !
    Tens alguma sugestão ?

    ResponderEliminar
  5. Tão bom o Outono e as suas cores quentes e fantásticas. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. koklikô,

    Tenho muito prazer em partilhar algumas sugestões para esse programa, embora em termos de alojamento esteja mais "limitada".

    Se quiseres envia-me um e-mail e eu respondo :)

    ResponderEliminar
  7. Como este lugar e LINDO! So tenho belas memorias da Serra e estas tuas belas fotos as trouxeram a tona. Obrigada! Esse lugar e magico!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.