24.4.11

Nem só de palavra vive o Homem









Sagres - Salema

[viagem de reconhecimento]

4 comentários:

  1. Não são fantásticas as viagens de reconhecimento? Ver pela primeira vez e perceber o que mais nos prende a atenção.
    O sitio é lindo.

    ResponderEliminar
  2. Meu amor, não pude deixar de me lembrar de ti ao colocar aquela legenda. Já te tinha dito que o nome quer elegeste para o teu lindo blogue é uma das suas mais deliciosas caracteristicas, pela inteligente duplicidade de sentido? :)

    Acredita que estas fotos são uma ínfima amostra do que tenho para desbravar! O pior das viagens de trabalho é a falta de tempo para registra tudo o que os olhos "devoram". Mas... a seu tempo, mais belezas naturais vão aparecer por aqui. É impossivel não ter vontade de partilhar. :)
    Beijo imenso!

    ResponderEliminar
  3. Andaste aqui pelos meus lados :) Salema continua encantadora como sempre e o Memmo é um dos melhores sítios para apreciar a paisagem e descontrair. Digo sempre na brincadeira que um dia gostava de lá reservar uma secretária para trabalhar com aquela vista :)

    ResponderEliminar
  4. Ana,
    Vou andar pelos teus lados até ao fim do ano. quem sabe não tomamos um chá, um dia destes ;)

    O Memmo é qq coisa! Mas tb tenho de ir espreitar o Martinhal. Desconfio que vou apanhar muito sol por lá.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.