24.4.11

Filha





23.04.2011

Que bom ver-te crescer. E saber que és feliz.

15 comentários:

  1. Parabéns à filhota e à mãe.
    Beijinhos e boa páscoa também!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à M. e à M. :-)

    Amiga estou certo que foi um dia cheio de tudo o que é bom.
    Tu mereces! ;-)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Querida Piolha, querida mamã e querido papá, muitos parabéns. Perdoem-nos a ausência física mas estivemos convosco em espírito. Soa a clichê mas é a mais pura das verdades. Beijos gordos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à tua filhota.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabens às duas... que bom ver-vos sorrir!

    Bjs doces cheios de sorrisos!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns à M e respectivos papás, pelas bonitas 12 primaveras =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Querida Margarida, apesar de atrasados, não queria deixar de dar-te os parabéns pelo aniversário, da tua filhota. Que sejam uns 12 anos, super felizes :)

    ResponderEliminar
  8. 1 grande beijinho de Feliz Aniversário à princesa e à mamã... que venham muitos e muitos dias como este... e sim.. vê-los crescer felizes, é o que de melhor temos

    ResponderEliminar
  9. Muitos, muitos Parabéns à filha e à mamã também.
    Bj**

    ResponderEliminar
  10. Meninas e Menino :)
    Desculpem o agradecimento quase impessoal e tardio, mas o tempo tem sido curto para todos os desafios desta fase inicial de GRANDE mudança.
    Para os que ainda não sabem, a minha vida profissional vai estar sediada no Algarve (perto de vila do Bispo) até ao fim do ano. Para já a velocidade de trabalho é vertiginosa o que me fará abrandar ainda mais as minhas incursões pela blogosfera e afins. Espero nos finais do dia ir conseguindo passar por aqui e tb "pelas vossas casas".
    Para já fica um beijo grande e o meu muito obrigada pelo vosso carinho e presença, mesmo na minha ausência.

    [Comadre: sei que sim! e a Piolha também sabe que fazes parte da sua vida, não duvides :) Beijo daqui aí!]

    ResponderEliminar
  11. Anónimo28.4.11

    Venho dar-lhe os parabéns em duplicado. Uma pelo aniversario da sua filha (e este leva um beijinho) e outra pelas suas maravilhosas fotografias que tenho vindo a apreciar neste blogue. Perfeitas !

    ResponderEliminar
  12. Que pena tenha de não me ter sido dado o previlégio de estar presente neste dia...

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, atrasados eu sei, mas há muito que não passava por aqui! Muitas FELICIDADES para a tua filhota.
    Espero que a Páscoa também tenha sido doce.
    E, por último, mas não menos importante: Bem-vinda ao Algarve! Vila do Bispo é uma zona muuuito calma, mas também muito bonita. Aproveita!

    ResponderEliminar
  14. Isabel,
    A Rainha das Gazetas aos blogues sou eu!
    Obrigada pelos parabéns, muito em prazo.
    Vou estar por "cá" até ao fim do ano, mas calma é coisa que não ter nos próximos meses, seguramente. ;)

    ResponderEliminar
  15. Raquel,
    Como se percebe pelo tempo que ando a responder... ainda lhe devo uma explicação, mas não está esquecida! :)
    Beijinho e muito obrigada!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.