1.4.11

Parece mentira

Parece mentira que ao fim de cinco meses de interrupção tenha voltado ao ginásio. Parece mentira que tenha regressado com o lançamento de um magnifico BodyJam e que tenha dançado até morrer. Parece mentira que depois de tanto tempo ausente voltasse para ficar e não fique . Mas também parece mentira que de ontem para hoje toda a minha vida profissional e por consequência a pessoal tenham mudado. Parece mentira que tanta coisa boa e a tão curto prazo esteja para acontecer. Parece mentira que a vida nos troque as voltas, sempre que quer, sem cerimónia e sem pedir licença, Parece muitas vezes mentira que as troque para pior, mas parece também inacreditável que num simples piscar de olhos, de uma manhã para uma tarde de um dia bafejado pela sorte e soprado de um pó de estrelas,  ela nos presentei com o que tem de melhor. Parece mentira e hoje até podia ser. Mas não é. Que bom!

7 comentários:

  1. Bons dias iluminaram a tua vida. Certo?

    ResponderEliminar
  2. Não é mentira!!! É só um primeiro de abril que já... passou!!

    Há sorrisos e flores que não dependem de uma data... há sim. Sempre há.

    ¬
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Desde que seja bom, esperamos sempre que não se torne em mentira...

    bj

    ResponderEliminar
  4. Aline, felizmente, menos nas fases mais dificies, nunca deixo de ver luz. Todos os dias podem ser sempre um pouco luminosos, basta estar a tento e não nos focarmos apenas na sombra. Mas, de facto, aproximam-se dias com uma luz especial, sobretudo por ser tão inesperada.
    Obrigada por estares sempre tão presente :)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. epee, todos os dias são uma data importante que assinalamos com o que de melhor a vida nos pode dar. ela própria!

    ResponderEliminar
  6. Miguel, creio que o segredo é não partir seja para o que for esperando mais do que pode ser. Se é verdade que a vida é uma série de recomeços, não é menos verdade que seja uma série de imprevistos. A única coisa que nos pertence é o passado e uma magra fatia de presente, que vamos saboreando a cada instante que passa. O futuro é SEMPRE uma incógnita.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.