25.5.10

E que me dizem?*


E que me dizem se não tivessem tido tempo [dinheiro] para comprar bilhetes para este menino - que diga-se em abono da verdade tinha o concerto esgotado desde Janeiro! - e se tivessem pedido a uma amiga com um shortcut especial de corrida para ver se arranjava alguma coisita e a amiga vos tivesse dito que talvez na véspera do concerto se arranjasse, e vocês se tivessem esquecido por completo [por defesa do coração] quando era o concerto e se hoje essa amiga, antes do almoço, vos tivesse telefonado com voz feliz e fresca a dizer que tinha os ditos bilhetes [2], para o concerto que é HOJE e que ainda por cima eram de borla e se no meio desta felicidade toda, que só nos toca uma vez na vida, vocês tivessem de responder que era completamente impossível ir...
Que me dizem?...


* este melodrama é uma história verídica. tenho testemunhas e muitos kleenex ensopados em lágrimas e não só.

14 comentários:

  1. Diria que desse mundo não se leva nada e que não se sabe em que esquina ela (a morte) irá nos beijar. Que, assim sendo, me esperasse a entrada do "teatro" para o concerto porque aquilo que era impossível acabou de tornar-se possível!!!
    Levanta-te a bunda, guarda o kleenex e muda o final deste melodrama!
    Abraço,
    Werner

    ResponderEliminar
  2. Amiga devias ser proibida de publicar uma história dessas...depois de eu, também, ter tentado comprar bilhetes para o rapaz e tal como tu (salvo erro soubeste-o por mim) descobrir que estava esgotado...vens agora dizer-me que os tinhas de borla e não foste!?!?!
    ...olha vou ali bater com a cabeça na parede, já venho!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. .... bem... deves estar muito triste. Se acontecesse comigo deitar-me-ia antes do Sol se pôr e torcer por um novo dia :)

    ResponderEliminar
  4. Para cortares os pulsos? nhãn não vale a pena! estou a brincar! e certamente haverão mais oportunidades, e quem sabe se no final do dia não consegues ainda ir? o minuto seguinte é sempre uma incerteza...
    Bj** e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Werner,
    Por vezes não é simples tomar essas decisões apenas pelo ímpeto. O meu impossivel era para tornar possivel um compromisso já assumido há mais de uma semana, com a minha filha.
    Como compreende, aí as prioridades ficam logo definidas.
    Tive pena, é verdade, mas já passou!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. S&P
    Acredita que me lembrei logo de ti. E sim, foi por ti que o fiquei a saber.
    Espero que não te tenha ficado a doer muito a cabeça, mas julgo que compreendes o motivo da minha impossibilidade, depois do que respondi ao Werner...
    Se houvesse como, teriam sido para ti.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Lídia,
    No caso nem para isso dava... mas a minha filhota merece!
    Beijinho e obrigada pela solidariedade :)

    ResponderEliminar
  8. Tanita,
    Acho que com as respostas anteriores já ficaste esclarecida. E estás a caminho de entrar neste mundo de prioridades que, tenho a certeza, te darão outros prazeres, em compensação :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Sendo a causa mais do que nobre, não há espaço para choros nem velas...great choice!!!
    Abraço,
    Werner

    ResponderEliminar
  10. Bem posso responder da mesma forma, se não fosse pelos meus filhos, tinha-te enviado um mail, perguntava á blogosfera inteira se existia alguém que me colocasse em contacto contigo, para me "dispensares" esses bilhetes e eu ia logo direitinho para lá...mas como tu dizes, não existe nada que se sobreponha a eles… :-)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  11. Caro S&P,
    Naturalmente que tinha o recurso do teu e-mail, mas a logística para recolher os bilhetes era complicada, tinha de ser feita por mim e eu não tinha como. Caso contrário ter-te-ia enviado o dito e-mail, acredita :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado, por teres pensado em mim.
    Fica registado a tua intenção... ;)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  13. E quem é o gajo...

    Nunca esteve no meu planeta, parece...

    :(

    ResponderEliminar
  14. E de que galáxia és tu, meu herege?...

    http://www.youtube.com/watch?v=F1r6GcPqFSo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.