Tanita, Só te posso dar a minha opinião: fica-se sempre com o coraçãozito nas mãos, não digo que não, mas ao mesmo tempo é um prazer indescritível vê-los crescer e voar por si. É assim que a vida se cumpre, na sua plenitude, caso contrário eles são apenas uma extensão de nós. Mas sentirás, por ti :) Beijinho
Angel, Mais uma vez, só posso falar por mim, mas difícil seria vê-la crescer sem conseguir voar. Fico feliz por poder assistir aos seus voos, cada vez maiores e mais seguros. A liberdade, quando conquistada com responsabilidade, é uma das mais poderosas ferramentas da vida.
Mas deve doer (-nos) deixá-los voar... assim sozinhos por este mundo fora. Mas nós também fizemos o mesmo, não foi?
ResponderEliminarBj
Tanita,
ResponderEliminarSó te posso dar a minha opinião: fica-se sempre com o coraçãozito nas mãos, não digo que não, mas ao mesmo tempo é um prazer indescritível vê-los crescer e voar por si.
É assim que a vida se cumpre, na sua plenitude, caso contrário eles são apenas uma extensão de nós.
Mas sentirás, por ti :)
Beijinho
Deixa-los voar é sempre o mais dificil que existe!
ResponderEliminarAngel
Angel,
ResponderEliminarMais uma vez, só posso falar por mim, mas difícil seria vê-la crescer sem conseguir voar. Fico feliz por poder assistir aos seus voos, cada vez maiores e mais seguros. A liberdade, quando conquistada com responsabilidade, é uma das mais poderosas ferramentas da vida.