A morte conduz-nos a um lugar sereno para onde podemos, a todo o momento, partir em paz. Tudo depende do caminho que escolhemos para a vida. É o que sinto hoje, em dia de despedida. Até um dia.
Muito obrigada pelo vosso carinho, minhas queridas. É assim o ciclo da vida. Mas aos seus 93, creio que a avó Ana partiu com a sua missão cumprida. Por aqui a vida segue e há que aproveitar cada dia não esquecendo que pode sempre ser o último. Vivamos, pois, em paz e não esquecendo de dizer, das mais diversas formas, àqueles que amamos o quanto nos são importantes. Beijinho às três.
Chego atrasada minha querida mas ainda a tempo para te dar um beijo enorme e um xiii apertado. Agora têm uma estrelinha muito especial lá em cima a olhar carinhosamente e atentamente por vocês.
Querida Margarida,
ResponderEliminarUm grande beijinho para ti nesta hora.
Tenho um Abraço enorme só para ti !!!
ResponderEliminarQuerida M.,
ResponderEliminarUm beijinho muito grande.
Muito obrigada pelo vosso carinho, minhas queridas. É assim o ciclo da vida. Mas aos seus 93, creio que a avó Ana partiu com a sua missão cumprida. Por aqui a vida segue e há que aproveitar cada dia não esquecendo que pode sempre ser o último. Vivamos, pois, em paz e não esquecendo de dizer, das mais diversas formas, àqueles que amamos o quanto nos são importantes.
ResponderEliminarBeijinho às três.
E QUE SEJA DITO TODOS OS DIAS!
ResponderEliminarChego atrasada minha querida mas ainda a tempo para te dar um beijo enorme e um xiii apertado. Agora têm uma estrelinha muito especial lá em cima a olhar carinhosamente e atentamente por vocês.
ResponderEliminarUm abraço e um beijo
Obrigada, meu doce.
ResponderEliminarSei que ando em divida contigo, numa resposta. No fim de semana "conversamos" :)
Abraço fooorte!