20.2.11

Ao domingo



Ao domingo gosto de ver famílias. Aliás, eu gosto de ver famílias todos os dias. Gosto de ver os avós com os netos e os netos com os avós. Gosto de ver os casais com os filhos e os filhos com os pais. Gosto de ver os manos e as manas. Os bebés e os filhos únicos. Gosto dos almoços em conjunto, do ruído das conversas que se cruzam à mesa e das palavras que se atropelam para por a semana em dia. Gosto da azáfama do prazer de se estar junto e de ver dizer de muitas formas gosto-te muito.
Ao domingo gosto de ver famílias. Porque acredito que a família que escolhemos e amamos ainda é uma das a melhor coisa do mundo.
Ao domingo gosto de ver famílias. Porque eu tenho uma família que faz toda a diferença na minha vida. E não é só aos domingos.

3 comentários:

  1. E queira Deus nunca conheça a Dor de não poder ver nada disso, especialmente quando NUNCA se teve ou viu...
    Mas quando me é dado, por momentos,participar enche-me a alma de Paz e Amor por muito TEMPO!!
    Bjo com amor
    L.

    ResponderEliminar
  2. Levikat,
    Já teve e tem. Esse NUNCA parece-me grande de mais. Nem sempre por tanto tempo como terá desejado ou investido, mas teve. E definitivamente tem, sempre que o desejar.
    Beijinho e um feliz dia de sol :)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom mesmo! Concordo em absoluto. E ao domingo há - quase - sempre tempo para nos juntarmos, fazermos uma visita ou nos reunirmos à volta da mesa. Hoje não consegui ir ver os meus avós, e levar-lhes o bisneto que faz as delícias deles, e parece que não foi domingo...

    http://vidasdanossavida.blogspot.com

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.