4.2.11

How would be...

6 comentários:

  1. Ontem dei com os meus chás da Lipton cheios de larvas... QUE NOJO.Não faço ideia do que se passou, mas ainda estou abalada.

    ResponderEliminar
  2. Isabel... compreendo, mas não resisto a brincar com a situação... também a Tequilla tem... ;)

    ResponderEliminar
  3. Já há lugar para mais umas caixinhas???
    Como "partida de Carnaval" ehehehehehe
    ...É que descobri uns ótimos...
    L.

    ResponderEliminar
  4. Não, minha querida, ainda não. Aqui em casa ainda há muito, que eu sou poupadinha e vou variando muito. Mas quem sabe, dentro de um ovinho de Páscoa... ;)
    Estou curiosa...
    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. A Tequilla tem larvas? Ou fui eu que não percebi?

    (Enquanto o choque não passar vou abrindo os saquinhos e certificar-me do que se passa lá dentro. Foi o que acabei de fazer.)

    ResponderEliminar
  6. Tem. As garrafas tradicionais têm uma larva. Grande. Conservada no alcool.
    Isso é que foi mesmo um trauma... Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.