24.1.10

Gosto tanto!


Do cheiro da minha casa. Do aroma dos meus dias.

4 comentários:

  1. Olá M =)
    Estou de volta depois de uma semana ausente.
    Aproveitei e fui dar um giro e... foi demais.
    Estás bem? É que estou a enviar um post sem ler nada do que escreveste na ultima semana...?!
    Mas vou aproveitar, com calma, e "ler-te"!
    Um beijo dos meus.
    Ele =O)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ele. Bem vindo!
    Fizeste bem. Se pudesse também fugia. :)
    Beijinho e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. É bom sentirmo-nos bem dentro do nosso refúgio.

    É Bom este SENTIR SENTIRMO-NOS de bem com "quem" nos acolhe, ouve e por vezes embala :)

    Até Já Beijo & Abraço, meu.

    ResponderEliminar
  4. É. É tudo isso. É sentir que a morada de fora também mora dentro de nós.
    Gosto do meu esconderijo.
    Beijoooo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.