2.1.13

Back



... to my usual healthy way of life!

9 comentários:

  1. Desejo-lhe um excelente 2013. Encanta-me como consegue sempre mostrar o lado belo das coisas mais simples...
    Sem querer abusar, gostaria/precisava de lhe enviar uma mensagem por e-mail, é possível? O meu e-mail é lilianafernandes@etap.pt

    Obrigada. Um beijinho, Liliana.

    ResponderEliminar
  2. Confirma-se. A cenoura faz mesmo os olhos bonitos!
    :)

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  3. @Liliana, muito obrigada! :)
    Certamente, o meu e-mail está indicado no perfil deste blogue. Aguardo por si.

    ResponderEliminar
  4. @Rui, eu costumo dizer é que o Amor é como as cenouras... faz bem aos olhos do coração :)

    BOM ANO!

    ResponderEliminar
  5. Já assim estou desde o almoço de ontem!!!

    ResponderEliminar
  6. E fazes tu muitooo bem!

    GOSTOTE MUITOOOOO

    ResponderEliminar
  7. Pois... tem mesmo que ser, depois de tanta estragação ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha reparado, mas reencaminha-me para o outlook! E não me consigo entender com o mesmo...

    ResponderEliminar
  9. Depois dos excessos (por cá também confesso que não foram muitos mas que me deixaram ko), o regresso ao simples e saudável.
    Sabe tão bem, e dá-nos conforto.
    Muita fruta e legume, sopa e pratos felizes à mesa.
    Bom Ano!! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.