14.7.12

Chiado
























*


À pergunta onde vamos? responde invariavelmente ao Chiado!
Hoje não me apetecia nada ver cidade. Para dizer a verdade, o que me apetecia mesmo era um belo dia de praia, mas o senhor das chaves não esteve para aí virado. Na minha cabeça a alternativa era Sintra, mas almoçar o melhor frango de churrasco do mundo no Cais do Sodré e depois voltar tudo para trás foi tão dissuasor como decisivo. A condição foi deixar o carro cá em baixo e fazer tudo a pé.
Apesar de tentar contrariar esta sua recorrência no programa, o Chiado, as ruas da antiga Lisboa, merecem sempre uma visita atenta e sabem sempre bem.

*últimas duas fotos, by M.

7 comentários:

  1. Já que hoe escolhi a palavra GOSTO....
    GOSTO DAS FOTOS...E consegui sentir daqui saudades do Chiado:)
    Transportei-me e GOSTO:)

    ResponderEliminar
  2. Para além de teres estado aí mesmo ao lado do trabalho do Carlos, aqui está a "minha" dedicatória :)

    Que linda que tu ÉS!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.7.12

    Podemos ir aos mesmos lugares.
    Mas tu vês sempre coisas diferentes das que eu vejo ;) tu vês com mais LUZ!

    ResponderEliminar
  4. Adoro andar a pé no Chiado.
    E já sabes, quando vieres a Sintra, se quiseres diz alguma coisa e comemos uma queijada juntas :) bj**

    ResponderEliminar
  5. O Chiado pelas vossas fotos ainda é mais bonito.

    ResponderEliminar
  6. Ai o Chiado!Adoro, mas ainda não consegui visitar 'A Vida Portuguesa' e depois das vossas fotos ainda fiquei com mais vontade:)

    Obrigada por este momento bom:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.