15.12.11

Não sei se é bom ou mau...


... mas trouxe comigo a esta vida dois compromissos inadiáveis. Um com a Verdade e outro com a Justiça. Inseparáveis e indissociáveis. Onde quer que a vida me leve ou o que quer que me traga, serão sempre a bússola apontando o caminho. Por muito indefinido ou incerto que ele seja, teremos sempre um encontro marcado.

6 comentários:

  1. Essses compromissos nems empre são bem vistos (talvez porque há pessoas que não querem ver o que está à sua frente) mas eu, pessoalmente, acho que são muito beme scolhidos... :)

    ResponderEliminar
  2. é em nome dessa verdade e dessa justiça que estou a seguir em frente sem saber muito bem o que me espera. é isso que é crescer, não é?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é sempre bom seguirmos os nossos princípios e podermos colocar tranquilamente a cabeça na almofada. Mesmo que nem toda a gente se reja por esse valores, mesmo que, na sociedade actual valha tudo, até tirar olhos, mesmo que, por vezes, pareça compensar a mentira e a desonestidade. Eu continuo a achar que vale a pena sermos verdadeiros, genuínos, autênticos, principalmente connosco próprios...

    conversasaofimdatarde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. SEMPRE. Principalmente sermos fieis a nós e aos nosso princípios :)

    ResponderEliminar
  5. Foram esses valores, entre outros, que me fizeram gostar de ti, amiga.

    Beijo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.