18.2.11

One wish a day


Um dia vou aprender linguagem gestual.

2 comentários:

  1. Anónimo18.2.11

    Ola!
    Gosto muito do seu blogue e gostei especialmente deste seu post pois tenho um filho surdo e sei agora a importância da Língua gestual, que agora já e língua!! Eu estou a aprender pois neste momento e a única forma de comunicar com o meu filho e digo desde já que e fantástico descobrir esta nova língua!!
    Quanto a imagem e fantástica mas o "E" não e assim representado!! Espero que consiga mesmo aprender, vai ver que vai gostar!!

    ResponderEliminar
  2. É um desejo que acalento desde muito nova. Fico feliz por saber que já é considerada uma Língua.
    Considerando que a comunicação é a base relacional de toda a vida, estou certa que gostarei muito de aprender. Para mim é fascinante observar esse universo de comunicação e com ele as expressões faciais de quem assim comunica. E tenho pena de me sentir "de fora".
    Obrigada pelo comentário e pela visita. Volte sempre :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.