28.1.11

Rescaldo da semana


Foi uma semana e pêras, entre viagens, organização e fecho de propostas. Apesar de tudo e de estar para lá de Marrakech, sabe bem o facto de saber que não só consegui cumprir os objectivos da semana, como do mês, como parte dos do próprio ano! 
Mas mais do que me sentir recompensada pelos objectivos profissionais que consegui concretizar, sinto-me recompensada no plano pessoal, por me ter conseguido desdobrar sem fazer mossas.
Que bem que vai saber este fim de semana!

11 comentários:

  1. Querida Margarida, mereces então o descanso da guerreira :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Como eu queria estar no lugar do cão da foto...deitada sobre as flores e rodeada de montanhas. Deve ser a cura para qualquer mal! :)

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana lindinha... se sempre der para ir passear para os teus lados eu aviso-te!

    Bjs docinhos***

    ResponderEliminar
  4. Querida Manuela, acho que mereço mesmo, sim ;)
    E vou fazer tudo por isso, com muita companhia da minha cria, à mistura.

    Beijinho e bom fim de semana para ti também

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Hoje à noite a minha cama vai ser igualzinha a este prado ;)

    ResponderEliminar
  6. Paulinha... este semana estou off ;)
    Preciso recarregar as minhas baterias e nada melhor que um programa mais de casa. Mas obrigada pela lembrança. Bons passeios!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo28.1.11

    Um beijo de cansada para estafada :)

    ResponderEliminar
  8. Margarida, a isso é que se pode chamar uma semana e peras ( ou qualquer outra fruta uma vez que peras pode

    ResponderEliminar
  9. Oh raio o blog anda me a engolir palavras :) , Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Scarlet,
    Fiquei logo melhor!
    Vai outro de volta, agora já bem mais repousadinho.

    ResponderEliminar
  11. Lou,
    Provavelmente, gosta de fruta...
    e eu fiquei na mesma, que não se concluiu o raciocínio.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.