13.6.10

Buddah Eden











De mãos dadas. Por aqui.




























4 comentários:

  1. Ando há tanto tempo para passar por lá! Vale a pena, não vale?

    ResponderEliminar
  2. Sim, vale, mas certamente mais durante a semana.
    Como a entrada é gratuita, ao fim de semana há muita gente.

    ResponderEliminar
  3. Já lá estive 3 vezes, ainda há no dia 5 deste mês lá estiva... e não me canso... sinto-me bem lá!
    Ainda bem que gostaste!!!

    ResponderEliminar
  4. Paula,
    Confesso que tendo achado um lugar curioso e em alguns pontos bonito, não posso dizer que me tenha tornado propriamente uma fã. Bem sei que fui num Sábado, o que o torna bem menos apetecível, mas acho que ainda lhe falta um enquadramento paisagístico - talvez mais árvores que acompanhem em altura o resto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.