2.5.10

O que mais gosto em nós






Os nossos trilhos.

5 comentários:

  1. Obrigada pela partilha.
    Gosto dos tons e dos cheiros que consigo imaginar através dos vossos trilhos.
    É bom... muito bom Ver.Vos, cheira a VIDAAA.

    Beijo meu.

    ResponderEliminar
  2. :)
    Obrigada pelas tuas carinhosas palavras, minha querida M.

    ResponderEliminar
  3. Estás com um sorriso muito feliz! e como eu gosto de ver pessoas felizes...

    ResponderEliminar
  4. Querida M.

    Adorei as fotos e adorei o teu sorriso :D Também eu adoro andar por trilhos... pois o importante não é chegar mas sim o caminho, e acho que o teu neste momento é rodeado de felicidade, ainda bem, aproveita, atré porque só se vive uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Tanita e T,
    Muito obrigada pelas vossas palavras. Sim, gosto de sorrir!
    E um sorriso, para vocês =)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.