21.4.10

O que mais gosto em nós



Os silêncios com que comunicamos.

6 comentários:

  1. O silêncio muitas vezes vale mais de mil palavras...

    ResponderEliminar
  2. BTW,

    A esmagadora maioria das pessoas não entende isto... não achas?

    A beleza de não ter de dizer nada... de estares, simplesmente estares... porque está tudo dentro de ti...

    ResponderEliminar
  3. Angel,
    Considero as palavras muito importantes, mas os silêncios, numa relação a dois, têm para mim uma importância especial.

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    Não acho, tenho a certeza. Por isso é para mim tão importante ter ao meu lado alguém que entende o significado do silêncio e que também comunica coisas importantes com ele.
    Gosto da tua frase. É isso mesmo... porque está tudo dentro de ti (embora como disse à Angel, as palavras também tenham um papel importante).

    Ando para te responder a dois comentários. Não me esqueci, mas tenho de ter mais um bocadinho de tempo.

    BTW, GDT! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu e o meu marido falamos ambos, como se costuma dizer, pelos cotovelos. Mas, passamos momentos a sós só de mãos dadas e em silêncio. Compreendemo-nos, principalmente quando um de nós está tão chateado que não tem vontade de dizer nada... depois, nos outros momentos desforramo-nos :)

    ResponderEliminar
  6. ...mãos dadas!Silencio que parecem iguais, mas são,de facto,tão diferentes!
    Um de cumplicidade e conhecimento dos sentires do outro... e o de quem já não tem ou(não quer) ter mais nada para dizer!;(

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.