27.7.10

Nem só de teorias vive o peixe


Nos últimos dias, tenho dito algumas vezes que se está bem é dentro de água.
Ora, a comprovar o contrário está o facto de, na última semana e meia, num aquário de quatro, me terem morrido dois peixes. Não sendo eu daquelas que se queixam que estes animazinhos de estimação morrem que nem tordos - já há uns bons anos que os vou tento sempre com razoáveis recordes de longevidade - isto só pode querer dizer uma coisa: decididamente, esta-se melhor cá fora!

2 comentários:

  1. Não amiga,
    Ficaram velhos!...
    Os meus também costumam morrer de velhice, e costumam durar bastante!... Mas ainda assim, não duram sempre! (o que é uma pena, a gente afeiçoa-se a eles)

    Beijos
    Sus

    ResponderEliminar
  2. Sus,
    Pois é, lá terei eu de ir às compras depois de regressar de férias.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.