29.3.10

Divulgação - as boas acções começam com boas intenções


A partir do mês de Março, e durante todo o ano de 2010, o projecto Pedigree Missão Adopção vai lançar a acção “O focinho do mês” que tem como objectivo promover mais adopções por todo o país. Neste âmbito a causa social da marca Pedigree vai apresentar, a todos os consumidores e petlovers, uma história de abandono por mês.

Através da divulgação de casos reais, esta acção vai permitir envolver as 21 instituições de animais abandonados, parceiras do projecto, bem como todos os amantes de cães através das redes sociais, do site da marca e de acções em loja.

Ao aceder ao site (www.pedigree.pt ), os petlovers vão encontrar um focinho por mês com uma história triste de abandono e um apelo para encontrar uma nova casa e uma família. As histórias vão ser seleccionadas entre os muitos animais que estão nas 21 Associações parceiras do Projecto Pedigree Missão Adopção e são escolhidas mediante o tempo de permanência no canil, a idade avançada do animal ou mesmo segundo a gravidade do trauma de abandono.

Fonte: GCI

2 comentários:

  1. Acho que quem tenha possibilidades de ter pelo menos um deve fazê-lo! É uma grande verdade que eles nos fazem companhia...

    Beijinhs****

    http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dá vontade de levar todos para casa...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.