2.3.10

Desejos estranhos


Aparentemente, falta de melhor assunto!

12 comentários:

  1. ...O melhor?... O que poderá ser melhor do que isto?...Só se for um chá para acompanhar, mas isso não é melhor, é o complemento...Ah! É verdade falta também um garfito, que nesta delicia dá sempre geito para não lambuzar os dedos!!!! LOOOL
    Bjo
    L.

    ResponderEliminar
  2. Não são nada estranhos. São até bem compreensíveis!

    ResponderEliminar
  3. Pareceu-me ver ali... morango?

    :P

    ResponderEliminar
  4. Levikat... e eu que gosto tanto de lamber os dedos... e os pratos! Costela de gato! LOL
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Aline, talvez não sejam estranhos, mas não são recomendáveis...

    ResponderEliminar
  6. Miguel,
    Nunca ouviste falar no célebre morango no topo do bolo? :P

    ResponderEliminar
  7. BTW,

    Morangos no topo... já ouvi falar... Também já vi! E também já comi! E gosto...

    :P

    ResponderEliminar
  8. Pois eu também!!! Mas na pastelaria, como esse parece estar...é capaz de parecer mal!! Eu felizmente estou numa idade em que se o fizer vão dizer que me apaixonei por aquele médico alemão...Já consigo dirão que a Sra.Sua Mãe não lhe deu aquilo que eu queria para acompanhar o dito bolito IAMIAM...LOOOL
    Bjo grande
    L

    ResponderEliminar
  9. Miguel,

    Não era preciso fazer um desenho tão detalhado. Já tinha percebido. Aliás, até já o vi ilustrado.

    ResponderEliminar
  10. Acredita, Miguel: cada vez pratico menos esse cansativo desporto!

    ResponderEliminar
  11. Olha, BTW, espero muito sinceramente que esteja a perceber mal a piada... ou falta dela... SHAME ON U!!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.