4.6.11

Praia [update]

Um primeiro dia fantástico, com direito a água quente e tudo [dentro do género, vá], que garantiu um ligeiro retoque na cor de lula, mas que me suscitou uma ligeira inquietação, que partilho: alguém sabe alguma coisa concreta sobre a mãe do S. Pedro, tipo referências, o que fazia profissionalmente, por exemplo?... Sinceramente, acho que há qualquer coisa que nos escapa... começo a suspeitar que o senhor era filho de alguém de honra suspeita... mas isto sou só eu a pensar...

2 comentários:

  1. Querida Margarida, adorei este teu post! Também tenho algumas dúvidas... ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Manuela... acho que andamos todos ao mesmo! ;)

    Beijo (vou agora mesmo a tua casa)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.